sexta-feira, dezembro 15, 2006

Tango, Richard Judson Zolan

4 comentários:

Anônimo disse...

Hola!
Vamos nosotros bailar tango?
haha
besos

Anônimo disse...

Oi Ana,cada vez + gostando das coisas que vc escreve,vendo esta foto me lembre daquela poesia que eu escrevi:Quando eu danço um tango
Com a solidão sem tanga
lembra???aquela lá que vc disse que gostou... vc sabe dançar tango???me ensina???vc me add no msn???me manda um email e melhor,neypero@hotmail.com e que eu quase nunca ligo esse negocio...nao queria perder o contato,sei lá Parece estranho isso,+ alguma coisa me diz que eu nunca + vou te ver,e sempre asssim,quando eu conheço uma garota legal ela desapareçe assim sem + nem - e ai,nem foi lá no ultimo dia né????voltamos dia 6 de janeiro+ sei lá tipo assim,vc vai passar o Natal ano Novo ai em sua terra???ou vai vim aqui para Sampa na paulista????se vier antes do dia 6 será que nos poderiamos nos encontrar????responde por email

Ana M disse...

ô, Ednei, te mandei um e-mail na semana passada, será que não recebeu? Eu copiei o endereço daqui, vc já viu sua caixa de e-mails? Eu vou mandar outro; te acrescentei no msn, quem sabe a gente se encontra, não fui no último dia, tava cansada, com medo da chuva, no ano que vem eu volto sim pros rascunhos, não sei se dia 06 ou no sábado seguinte. Não sei dançar tando, não, vamos passar o réveillon em Buenos Aires,foi uma brincadeira, quem sabe? Vou te mandar um e-mail.
Bisou

Anônimo disse...

SI!

VAMOS BAILAR!!!


**saludos**

 
Free counter and web stats